/* */ Edição 5 | WB Mag | FHOX

Edição #5 | Novembro 2015

“Não estou satisfeito com meu trabalho.” Esta frase foi dita pelo fotógrafo romeno Marius Barbulescu em sua entrevista para esta nova edição da WB MAG. Achei interessante que um profissional tão premiado tenha dito isso, uma vez que seu trabalho repercute internacionalmente. É muito bom poder reunir aqui fotógrafos de renome e tentar entender qual é a mentalidade e quais são os fatores que os levam a um passo além, para uma posição de destaque no ramo.

Barbulescu nos apresenta a seguir um casamento cheio de cliques espontâneos e algumas fotos hipnotizantes, repletas de técnica e conteúdo. Daquelas que podemos ficar olhando por bastante tempo. Inspiração garantida!

Na vez dos brasileiros, Cleiton Tiburcio chega para representar uma nova geração de fotógrafos paulistanos: gente jovem, talentosa e com trabalho consistente. Vale a pena observar o divertido casamento registrado por ele.

Finalmente, Nellie Solitrenick. Profissional deste ramo desde a época do analógico, ela dá uma lição de inovação ao se especializar em um novo público. A criadora do estilo “Gero Lero”, focado em pessoas idosas, mostra que casamento não tem idade e que fotografia de casamento é a porta de entrada para quem quer famílias cheias de clientes!

Boa Leitura.

Leopoldo Saldanha
EDITOR

botaopdf