/* */ Edição 11 | WB Mag | FHOX

Edição #11 | Maio 2016

Viver em uma região onde de fato ocorrem os destination weddings deve ser o sonho de muitos fotógrafos. Nesta edição da WB Mag, o italiano Andrea Bagnasco mostra que, para além das paisagens deslumbrantes, a fotografia de casamento exige muita dedicação. Isso vai desde a busca por inovação e técnica, até o verdadeiro entendimento do valor de mercado que está por trás de fotos de casamento.

Como destaques nacionais, entrevistamos dois dos finalistas do prêmio – Wedding Best – O Álbum” 2016. Matheus de Castro, de São Paulo, apresenta um lindíssimo casamento fotografado durante o dia. Ele começou assistindo outros fotógrafos, decidiu abrir sua própria empresa, e hoje tem um nome de crescente importância no segmento.

O outro portfólio nacional desta edição é Edu Freire, profissional de Cascavel (PR) que incialmente trabalhava com fotografia publicitária. Em parceria com sua mulher Carol Freire, ele foi autor de um dos melhores álbuns de casamento do Brasil neste ano.

Aproveito a oportunidade para convidar fotógrafos a submeterem seus portfólios para a redação – eles têm chance de serem publicados na próxima edição da WB Mag. Será ótimo conhecer vocês!

Boa Leitura!

Leopoldo Saldanha
EDITOR

botaopdf